Área Restrita

Com certeza o colégio vai ficar sempre em nossos corações. Precisei tirar meu filho do colégio por motivo de mudança de endereço, não havia perua escolar que me atendesse, mais senti muito por isso, pois meu filho estudou de um ate seis anos lá. Serei eternamente grata a todos, principalmente a professora Rosivani (tia Rosi) que foi uma segunda mãe para meu filho. A coordenadora Rosa que sempre trata cada caso com uma particularidade invejável. As meninas da portaria, sempre muito responsáveis e ágeis. Parabéns amigos, vocês realmente fazem o papel de segunda casa.

Thais Dantas

Quero agradecer a Prof.Viviane que é muito carinhosa com os alunos do maternal 2 principalmente com a minha princesa Isabella,minha filha cada dia que passa ela aprende coisa novas,quero mandar um beijo para Rosa coordenadora que tem passado confiança para mim e para Isa,que Deus abençoe a equipe do Colégio Paraíso.

Camila Christinelli

Obrigada, a todos pelos carinho e atenção dado aos meus filhos, Giovanna Venarusso Crosara (ex aluna) já cursando o 2° ano de Piscologia na USC e Nichollas Venarusso Crosara, cursando o 6..° ano neste estabelecimento...eu particularmente indico este Colégio para todas as minhas amigas.

Elaine Venarusso

Meu filho estuda nesta escola desde 1 aninho, sou muito grata e só tenho a elogiar todas as professoras, Regina, Juliana, Cíntia, Fabiana ,Ester e agora a profª Natália , que tem sido muito dedicada e carinhosa, gostaria de dar uma sugestão, porque a escola não adere igual a prefeitura e o estado , de ter um professor de educação física e artes específicos, pois assim os alunos já iriam acostumando-se com outros professores , quando terminassem o fundamental 1 não sentiriam tanto a mudança. As professoras, nesse período ,que os alunos estariam com outros professores, teriam mais tempo para responder as agendas e corrigirem as atividades individualmente, pois elas fazem milagres . Obrigada .

Ermelinda Baptista Garcia Rôa

Obrigada a toda a equipe do Colégio pelo desdobramento e atenção que possuem com meus 4 filhos!!!

Cristiane Faustino

Gostaria de agradecer o carinho e atenção que toda a equipe do colégio teve com minha filha e comigo também nesse ano de 2014,em especial agradecer a Tia Cássia pelo carinho e dedicação que teve com a turminha do jardim da tarde, adoraria poder te-la como professora do pré em 2015, fica a dica Izilda.Um beijo ,,,,,Fran e Ana Lívia!

Franciele Costa Pires

Envie o seu depoimento: