Conheça a história do Colégio Paraíso de Bauru:

Em 22 de novembro de 1995, a Escola de Educação Infantil “Paraíso da Criança” foi fundada pela professora Izilda Guarnetti dos Santos Ducatti, com início das atividades em Fevereiro de 1996.
Após apenas um ano de existência, a direção constatou a necessidade da abertura de uma Escola que pudesse oferecer também Ensino Fundamental, considerando que na região da Vila Falcão só havia atendimento para alunos da Educação Infantil, e em 1997 a Escola passa a oferecer também o Ensino Fundamental, com implantação gradativa do Curso, além da iniciação do projeto de ampliação do prédio escolar que prevê a construção de 13 salas de aula, laboratório e quadra de esportes.

Em 1999 ocorre a inauguração de 6 salas de aula, e em 2002 o projeto é finalizado com a construção de mais 7 salas de aula e também da quadra de esportes.

Em 2003 a Escola faz o aproveitamento completo do terreno, iniciando a construção de outras 6 salas de aula para atender melhor à demanda de alunos.

Em 2004 o sucesso de 8 anos de trabalho com dedicação e responsabilidade é concretizado com a primeira turma de formandos do Ensino Fundamental.

Após quatorze anos de trabalho e dedicação, viu-se a importância de dar continuidade ao trabalho. Dessa forma, em 2009 a Escola passa a oferecer também Ensino Médio.

Até hoje trabalhamos com o mesmo amor, dedicação e profissionalismo do princípio para receber todos aqueles que desejam estar conosco e agradecemos a confiança de nossa comunidade escolar. Você é o nosso convidado especial para conhecer a instituição que oferece excelência aos seus alunos, por meio do ensino de qualidade, preservando a individualidade de cada educando.

Mantenedores: Izilda G. Santos Ducatti e Carlos Faria Ducatti

Rua D´Annúncio Cammarosano nº 1-10, Vila Paraíso, Bauru, SP