Colégio Paraíso de Bauru:

Em 22 de novembro de 1995, a Escola de Educação Infantil “Paraíso da Criança” foi fundada pela professora Izilda Guarnetti dos Santos Ducatti, com início das atividades em Fevereiro de 1996.
Após apenas um ano de existência, a direção constatou a necessidade da abertura de uma Escola que pudesse oferecer também Ensino Fundamental, considerando que na região da Vila Falcão só havia atendimento para alunos da Educação Infantil.

Em 1997 a Escola passa a oferecer também o Ensino Fundamental, com implantação gradativa do Curso, além da iniciação do projeto de ampliação do prédio escolar que previa a construção de 13 salas de aula, laboratório e quadra de esportes.

Em 1999 ocorre a inauguração de 6 salas de aula, e em 2002 o projeto é finalizado com a construção de mais 7 salas de aula e também da quadra de esportes.

Em 2003 a Escola faz o aproveitamento completo do terreno, iniciando a construção de outras 6 salas de aula para atender à demanda de alunos.

Em 2004 formamos a primeira turma de Ensino Fundamental.

Após quatorze anos de trabalho e dedicação, viu-se a importância de dar continuidade ao trabalho. Dessa forma, em 2009 a Escola passa a oferecer também Ensino Médio.

Em 2011 a escola amplia as suas instalações e inaugura o prédio 2, com 1600 m2 para atender o Ensino Fundamental 2 e Médio.

Você é o nosso convidado especial para conhecer a instituição que oferece excelência aos seus alunos, por meio do ensino de qualidade, preservando a individualidade de cada educando.

Mantenedores: Izilda G. Santos Ducatti e Carlos Faria Ducatti