Material did√°tico, escolar e uniforme

Material didático (sistema de ensino)  - deverá ser adquirido na escola ou na papelaria paraíso.

Material didático competente e eficaz, elaborado por educadores de excelência, conteúdo bem articulado e estruturado, o pH Sistema de Ensino oferece orientação nas áreas de planejamento, ferramentas tecnológicas, projetos inovadores, integração de recursos e formação contínua dos profissionais.O material possui quatro cadernos bimestrais, contendo as disciplinas básicas: língua portuguesa, história, geografia, matemática e ciências.  Caderno anual: artes e inglês.

Consulte o portal, para conhecer melhor a proposta:

www.somoseducacao.com.br

www.phsistemadeensino.com.br

Foi implantado a partir do 1º ano em 2016!

Focado no Ensino Fundamental, do 1º. ao 9º. ano, alcança os alunos, os professores e os gestores da escola. O programa foi desenvolvido pela Franklin Covey Co., nos EUA, baseado no consagrado livro "Os 7 hábitos de pessoas altamente eficazes" e adaptado à realidade brasileira pela Abril Educação, que tem a exclusividade desse programa no Brasil.

Este material já está incluso no valor do material didático.

Conheça mais em http://www.olideremmim.com.br/home

Material Escolar - adquirir em qualquer papelaria

Os materiais devem ser providenciados de acordo com a lista estabelecida para o ano letivo.
Todo material escolar deve ser mantido em bom estado. O esquecimento do mesmo em casa, poderá causar prejuízo no rendimento escolar do aluno.

Para ter acesso às listas de material clique conforme a série (ATUALIZADO - 2019):

1º Ano | 2º Ano | 3º Ano | 4º Ano | 5º Ano

Uniforme Escolar -
adquirir na Papelaria Paraíso ou Malharia e Cia.

O uso do uniforme é obrigatório por todos os alunos; inclusive nas Atividades Extras oferecidas.

É facultado aos pais, solicitar junto a secretaria do colégio a logomarca para confecção do próprio uniforme, aos  que assim preferirem, desde que respeitadas as cores e dimensões padrão.

Para compras do Material Didático, Listas de Material e/ou Uniforme Escolar visite a Papelaria Paraíso, localizada ao lado do Prédio 1 do Colégio.

Funcionamento: de 2ª a 6ª feira das 12:00h às 18:30h.
DISK UNIFORMES E MATERIAIS: FONE: (14) 3010-1791